quinta-feira, 20 de junho de 2013

Patricia de Sabrit se prepara para morar junto com o pai de seu filho

Atriz comemora vinda do “namorido” ao Brasil e revela planos de segunda gravidez
Bruna Ferreira, do R7
Há três anos e meio dividida entre o Brasil e a Bélgica, Patricia de Sabrit não esconde a alegria. Tudo por que o “namorido” gringo, Michael Hansen, se prepara para ficar ao lado da loirinha de uma vez.
A atriz conta que o pai de seu filho, Maximilian, está preparando tudo para vir de mudança ao Brasil em agosto deste ano.
Os dois se conheceram quando Patricia estava passando uma temporada na Europa após o fim do casamento com Fábio Jr. Eles já se consideram casados, apesar de nunca terem oficializado a união e já são oito anos de relacionamento.
— Ele vem definitivo. A gente já tem o nosso canto em São Paulo. Ele demorou para estruturar a vida por aqui, mas estamos muito felizes agora e vamos ver no que vai dar.
Pérola Negra
Apesar do sucesso que fez no fim da década de 1990, a atriz garante que é muito reservada. É bem difícil ver fotos dela em eventos públicos ao lado de toda a família, por isso ela conta que se assustou com o turbilhão que mudou sua vida após a exibição de Pérola Negra, no SBT, e o casamento com Fábio.
Patricia estava nos Estados Unidos na primeira vez em que a novela foi exibida, por isso não tinha muita noção da resposta do público.
— Foi muito maluco, muito doido. Quando eu voltei dos EUA, casei com o Fábio, eu senti que as pessoas eram enlouquecidas pela novela. Inclusive, o próprio Felipe, Fiuk. Ele tinha 11 aninhos e falou “meu pai está casando com a Pérola Negra”. Foi muito bonitinho. Como eles tinham essa relação com a personagem, foi mais fácil com os filhos dele.
Patricia e Fábio foram casados por apenas quatro meses, mas a repercussão na imprensa foi enorme. Tudo parecia um conto de fadas e o assunto foi explorado ao limite.
— As pessoas acharam que era um show. Na verdade, eu perdi o controle da coisa. A gente deixou na mão de assessoria de imprensa e ela se empolgou. Nem eu nem o Fábio queríamos essa coisa gigante. E foi gigante e me incomodou horrores.
Com a experiência, a atriz aprendeu a proteger a vida pessoal dos holofotes.
— Quando eu e o Fábio recolhemos o time, saíram notinhas de que a gente estava com problemas. Não tinha nada de problema. O único problema que deu já resultou na separação, mas quando você abre demais a vida, não dá para querer recolher depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário