Gramado de arena impressiona Bebeto: "quem der canelada, tem que parar"
1202

19 de agosto de 2013: Em fase final, a grama da Arena Corinthians recebe os últimos cuidados e aproveitou-se do tempo propício em São Paulo nos últimos dias para se desenvolver
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press
Um dos pontos da Arena Corinthians que recebeu mais elogios pela comitiva que fiscalizou a obra no estádio paulistano nesta segunda-feira foi o gramado da futura casa do clube alvinegro. Em fase final de crescimento, a grama da Arena Corinthians ganha os últimos cuidados e aproveitou-se do tempo propício em São Paulo nos últimos dias para se desenvolver. O ex-atacante e atualmente membro do Comitê Organizador Local (COL) Bebeto foi um dos que mais se impressionou com a qualidade do gramado.
"O gramado está perfeito, quem der canelada aqui tem que parar de jogar bola. O Andrés já tinha me falado que está lindíssimo. É um prazer vir à Arena Corinthians e é impressionante. Estive aqui há seis meses, o trabalho feito pelos operários é digno de parabéns", exaltou.
A grama da Arena Corinthians foi alvo de grande atenção da comitiva. Assim que entrou no campo pelo acesso dos futuros vestiários do estádio, os ex-jogadores Bebeto e Ronaldo, membros do Comitê Organizador Local (COL), e o secretário-geral da Fifa Jérôme Valcke pararam para admirar o crescimento da grama. A comitiva tocou no gramado, foi até o meio-campo analisar o estado da arena e conversou demoradamente no campo, sempre mostrando surpresa pelo avanço das obras.
Jérôme Valcke foi outro que elogiou a grama da Arena Corinthians - único aspecto do estádio que será verde - e até previu que um jogo poderia ser realizado em breve. "O gramado está maravilhoso e dentro de semanas poderiam até ser realizados jogos", disse o secretário-geral da entidade que rege o futebol mundial.

Durante a Copa das Confederações, os gramados de alguns estádios brasileiros geraram polêmica pela má qualidade. Entre os que mais sofreram críticas, estão o da Arena Pernambuco e o da Arena Brasília. O Estádio Mané Garrincha, na capital federal, sofre ainda reclamações por conta do estado da grama durante jogos do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário