Marcelo Moreno chora com lesão muscular e torce por recuperação breve
Uma das imagens mais marcantes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, na tarde deste domingo, coube ao atacante Marcelo Moreno. Substituído no começo do jogo por lesão na coxa esquerda, Moreno chorou no banco de reservas do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, em partida vencida pelo Fla por 3 a 0.

Depois de sair mancando de campo, o boliviano foi substituído por Rafinha e, pouco tempo depois, foi flagrado pelas câmeras de televisão aos prantos e já fazendo tratamento médico no local. Ele deverá ser avaliado pelo departamento médico do clube na segunda-feira. O lesão ocorreu justamente no lance do primeiro gol com assistência de Marcelo Moreno para Nixon.
"Senti uma fisgada na coxa direita. Então, tenho que esperar. Vou fazer uma ressonância (magnética). Tomara que não seja nada, porque quero continuar jogando e ajudando o Flamengo", disse Moreno.
O time rubro-negro não sentiu muito a ausência, já que marcou ainda gols com Elias e Paulinho. No entanto, ele poderá ficar fora da partida com a Portuguesa, na próxima quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), válida pela 12ª rodada da Série A. O duelo será novamente na capital brasileira.
Os flamenguistas voltaram a vencer após três rodadas e deixaram a zona de rebaixamento da competição nacional, agora com 13 pontos. Já o Atlético-MG caiu para as últimas posições com 10 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário